
A Rota do Guadiana-ADI, com o apoio da ULSBA, do Alto Comissariado para as Migrações, e da Câmara Municipal de Serpa, promove a Sessão de Esclarecimento na área da Saúde, com o tema “Enquadramento Legal do Acesso à Saúde dos Migrantes”, dirigida a técnicos, mediadores, professores, enfermeiros e outros agentes que apoiam públicos estrangeiros.
A Sessão terá lugar no CADES (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa), no próximo dia 26 de julho, pelas 10 horas.
De referir que esta ação enquadra-se no plano de atividades do projeto Interculturalidades II e tem como objetivo capacitar a rede local de parceiros para a inclusão social das populações migrantes.
A sessão será dinamizada pela Enfermeira Fernanda Silva, Coordenadora do Gabinete da Saúde do Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes de Lisboa.
Consulte o programa
Inscrições em rota@rotaguadiana.org, indicando o nome e entidade.